Vamos apresentar os erros mais comuns que os pais sofrem quando tentam usar o aplicativo duepay!
1. E se o CPF não funcionar?
Se o CPF informado não funcionar no aplicativo Kit Escolar DUEPAY, pode ser que o responsável registrado pela escola seja outra pessoa, como o pai, mãe, tia(o) ou avós.
O que fazer:
- Entre em contato com a escola onde a criança está matriculada.
- Certifique-se de qual CPF foi registrado como responsável pelas crianças.
- Use o CPF correto para acessar o aplicativo.
Dessa forma, você conseguirá finalizar o cadastro e usar os créditos sem problemas. ????
2. Não consigo entrar pois perdi a senha, e agora?
Normalmente a primeira senha cadastrada é o CPF do cliente! Nesse caso basta digitar o CPF do titular e depois usar o mesmo CPF como senha.
Caso isso não funcione, provavelmente você alterou a senha em algum momento. Para resolver essa situação, faça o seguinte passo a passo:
- Abra o aplicativo Kit Escolar DUEPAY –> Clique em “Esqueci minha senha”
- Digite o CPF do responsável –> Acesse o link que chegará por e-mail cadastrado ou mensagem SMS
- Clique em “recuperar senha” –> Crie uma nova senha –> ao aparecer a mensagem “senha alterada com sucesso” basta fazer login com CPF e a nova senha!
3. É obrigatório comprar todos os materiais do Kit Escolar/ uniforme?
4. Como resolver problemas técnicos com o DuePay?
Esse é o telefone da personal: 0800 003 8400! Eles conseguem te ajudar com as questões sobre (1) saldo divergente, (2) não recebi o benefício ainda, (3) erro no aplicativo, etc